A Transamérica Pop lançou o seu tradicional tema do Ano Novo. A faixa, que já se tornou uma marca do verão da emissora, ganhou uma versão especial na voz do cantor Seu Jorge. Assinada pelo compositor e produtor musical Thomas Roth, a letra fala de alegria, boas vibrações, tempo de renovação e de otimismo. Além disso, a nova versão contou com a colaboração de diversos parceiros: Lua Nova Criação e Mixagem, 2G Conteúdo e Universal Music.
De acordo com Gislaine Martins, gerente artística da Rede Transamérica de Comunicação, o tema de fim de ano é preparado com muito carinho por todos os envolvidos no projeto. “Essa versão na voz do Seu Jorge ficará marcada em nossa memória. É o nosso presente para os ouvintes da Transamérica”.
Tema de fim ano Transamérica
É tempo de compartilhar
De se conectar com o mundo
Vem com a gente, estamos juntos o tempo todo, cada segundo
Curtir um som é sempre bom
Com você, melhor ainda
Faça chuva ou faça sol viva a vida, coisa linda
Aqui na Transamérica tem música e informação
Tem prêmios, tem esporte, tem pra alma, tem pro coração
Aqui na Transamérica você ouve, curte o que quer
A sua rádio onde você estiver
Transamérica
Ano novo
É verão
O amor está no ar, sinta a sensação
A cor da pele, cor de paixão
Toda hora, todo dia tem humor, tem alegria
Aqui na Transamérica tem música e informação
Tem prêmios, tem esporte pra alma, tem pro coração
Aqui na Transamérica você ouve, curte o que quer
A sua rádio onde você estiver
Feliz Ano Novo!
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário