“O despertar da vida: gerar, parir, nascer e ser”: esse é o tema do especial de aniversário de sete anos do Caminhos Alternativos no sábado, dia 14, das 9h às 10h, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. As apresentadoras Fabíola Cidral e Petria Chaves, que também se tornaram mães no último ano, propõem a seguinte reflexão: como nasce uma mãe? O que é o nascimento de um bebê? E como se dá a construção desta relação? O programa será ao vivo e com plateia. Terá a participação da cantora Tiê, mãe de duas meninas, e dos seguintes convidados:
Dr. Carlos Eduardo Corrêa – médico pediatra e neonatologista
Estela Renner – diretora e roteirista do filme “Começo da vida”, que será lançado em março 2016. Estela conversou com especialistas no mundo inteiro para falar sobre a primeira infância. Também é diretora do filme “Muito além do peso”.
Janie Paula – doula, mãe de dois filhos e criadora da rede “Buxixo de mães”, que conta com mais de cinco mil mães falando sobre maternidade ativa.
Para completar a festa, sorteio de cestas orgânicas, café da manhã e uma slingada (uma vivência de sling para pais, bebês e interessados). A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos a partir das 8h.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário