Marcelo Soares será o novo Diretor Geral do SGR |
Depois de três anos e meio, Bruno Thys, está se despedindo da função de Diretor Geral do SGR. Thys, informou via email que sua saída em definitivo ocorrerá após o período de transição do cargo que será ocupado por Marcelo Soares, que passa a acumular as funções de diretor geral do SGR e da Som Livre. Confira abaixo o comunicado oficial:
Depois de intensos três anos e meio à frente do SGR, chegou a hora de passar a bola. Foi uma alegria ter trabalhado com vocês. Dei o meu melhor e saio com a certeza, também, de que cada um fez sempre o que esteve a seu alcance na busca de resultados. O SGR é e continuará sendo a referência de Rádio no Brasil.
Pretendo me despedir pessoalmente de cada um. Devo ficar mais um tempo auxiliando no processo de transição para o Marcelo Soares, que passa a acumular as funções de diretor geral do SGR e da Som Livre.
Marcelo é craque, excelente gestor. Ele liderou o processo de reinvenção da Som Livre - empresa de um segmento que há muito pouco tempo estava condenado à morte -, com a abertura de múltiplas e rentáveis frentes de negócios. Marcelo tem competência, experiência e energia suficientes para unir forças, somar o que cada empresa tem de melhor e enfrentar os desafios do presente e do futuro.
Acredito firmemente que o processo de renovação deva ser constante. Entendo que os ciclos de gestão tendem a se tornar menores em decorrência da própria dinâmica da sociedade contemporânea, cuja marca é a transformação permanente.
Embora esta tenha sido uma decisão amadurecida, já sinto saudades. Aqui vivi momentos felizes, reencontrei amigos e fiz outros tantos. Trabalhamos sempre num clima de liberdade e autonomia, buscando simplificar ao máximo os processos, as relações internas e, sobretudo, envolvendo mais gente, dos diferentes níveis da empresa, no processo de gestão.
Obrigado a todos, de coração.
Assim como a porta da minha sala , as portas do meu coração também estarão sempre abertas a todos vocês.
Todo nosso apoio ao Marcelo
VAMOS EM FRENTE!
Bruno Thys.
Foto: Divulgação/Som Livre
Comentários
Postar um comentário