Apresentando a nova e emocionante coleção de figurinhas Panini FIFA 365 – a mais abrangente coleção de estrelas do futebol mundial e informações sobre o esporte em si, para colecionadores de todas as idades.
Pela primeira vez na história, colecionadores poderão incluir em um só álbum os principais times internacionais de todas as seis confederações da FIFA – todos em uma coleção única.
O álbum é mais elaborado e incrementado em comparação a qualquer outra coleção de futebol já produzida, trazendo cromos diferenciados no tamanho e na composição. Pela primeira vez cada cromo podem incluir uma, duas ou até três figurinhas.
Além do mais, a partir deste ano, os colecionadores poderão votar para eleger o jogador representado no exclusivo Cromo Dourado que irá figurar no álbum da próxima temporada; cada envelope inclui um cupom com um código no verso que pode ser usado para votação no site exclusivo da coleção: www.panini365.com.
Os destaques brasileiros dessa coleção inédita são Corinthians e Flamengo, com vários títulos internacionais e clubes de maior torcida no País.
FICHATÉCNICA
Livro Ilustrado Oficial Panini FIFA 365
Formato do livro ilustrado:245 x 335 mm
Estrutura: capa + 64 páginas
Capa:Triplex250 grs + 4 x 4 cores
Miolo: LWC 60 grs + 4 x 4 cores
Preço do álbum: R$ 6,90
Preço do envelope com 5 figurinhas: R$ 1,00
Lançamento: a partir de 09/10/2015 em São Paulo e Rio de Janeiro e 24/10/2015 demais cidades
Distribuição: Nacional
Cromos autoadesivos
Total: 472 figurinhas
Sendo 122 especiais (foil dourado)
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário