* Foi prorrogado por mais cinco anos o contrato entre a Fundação Brasil 2000 e o Grupo Estado. Assim a programação da Eldorado FM segue na frequência 107,3 Mhz até 2020.
* Enquanto isso a Nossa Rádio FM vai deixar o FM a partir de 15 de agosto. A emissora do segmento gospel vai sair da frequência 106,9 Mhz - porém segue em seu novo prefixo, am 700 Khz que já pertenceu ao Grupo Estado.
* Aproveito para corrigir a informação da edição anterior de Ondas Curtas, onde afirmei que a Super Tupi era líder no horário do esporte no Rio de Janeiro. Informo que a direção da Rádio Globo está comemorando a melhora em sua audiência, em determinados horários a emissora que concorre diretamente com a Tupi no Rio de Janeiro em am e fm conseguiu vencer em determinados horários em outros encostou, mas no geral, os números ainda favorecem a Super Tupi na maioria dos horários segundo os últimos dados oficiais. Em São Paulo a emissora segue na liderança absoluta, ressalto que o Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi é líder há anos e foi o único programa que não sofreu com a audiência e a mudança de estratégia no SGR dos últimos anos.
* A maioria dos programas jornalísticos e esportivos no rádio taxados como sérios demais já estão revendo seus conceitos e a forma de se comunicar com seus ouvintes. A mudança na linguagem já é notada há um bom tempo, fato muito parecido por exemplo com os programas da tv que por sua vez seguem copiando fórmulas que dão certo na internet e assim segue o jogo.
* A CBN está organizando em São Paulo o talk show 'Comunicar para liderar', com a fonoaudióloga Leny Kyrillos e Mílton Jung, âncora da CBN. O evento acontece dia 24, às 18 horas, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (SP).
Depois do talk show, haverá sessão de autógrafos do livro ‘Comunicar para liderar’, com os autores Leny Kyrillos e Mílton Jung.
Comentários
Postar um comentário