A emissora levará ao ar a abertura da competição, os jogos do Brasil e os principais clássicos sul-americanos
A Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do Brasil, é detentora dos direitos de transmissão da Copa América 2015 e levará para 2390 cidades os principais jogos da competição, que acontece entre 11 de junho e 4 de julho, no Chile.
Sob o comando de Eder Luiz e através das redes Pop, Hits e Light, a emissora trará reportagens exclusivas e análises dos conceituados comentaristas da equipe como Juarez Soares, Paulo Roberto Martins, José Eduardo Savóia, Oscar Roberto Godoi, Silvio Luiz, José Calil, Henrique Guilherme, Roberto Carmona e Marcelinho Carioca. As narrações ficarão por conta de Eder Luiz, Oswaldo Maciel e Antônio Edson. Depois dos jogos, o “Debate Bola” contará com a apresentação de Márcio Bernardes e a participação do Gavião.
Organizada pela CONMEBOL, a Copa América em sua 44ª edição é considerada o torneio entre seleções mais antigo do mundo, além de ser transmitido para mais de 200 países. O Brasil foi campeão oito vezes, sendo quatro em território nacional.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário