* Com a ausência de um narrador que deve ser contratado essa semana, a Rádio Globo de São Paulo escalou de forma emergencial Jesse Nascimento para trabalhar no jogo entre Palmeiras x Red Bull. Oscar Ulisses (ainda de férias) narrou a final da Copa SP e Doni Vieira o jogo entre Flamengo e São Paulo.
* O novo narrador da Rádio Globo deve ser anunciado essa semana e sua estreia deve ocorrer na primeira rodada do Paulistão.
* Muito boa a opção da direção da Rádio Bandeirantes em contratar a jornalista Vanessa Ruiz ( ex-Globo e CBN), além de entender de automobilismo, a nova repórter tem um pique diferente dos atuais jornalista do esporte. Vanessa entra no lugar de Alessandra Alves que ficou alguns meses na apresentação dos programas esportivos, mas segue na cobertura da fórmula um.
* Fábio Azevedo é o novo chefe de reportagem da Bradesco Esportes FM no Rio de Janeiro, Azevedo segue como repórter do Terra TV, ele substituiu no rádio Jorge Eduardo.
* Em São Paulo a novidade na Bradesco Esportes foi a contratação de Evandro Lopes, jornalista experiente que passou por Terra, Uol e RIT TV, Evandro comanda ao lado de Bete Romero o programa De Primeira Rio SP.
* Após 10 anos trabalhando 105 FM, o narrador Marcelo do Ó, deixou a emissora na semana passada. Marcelo segue firme e forte na Rede TV e no canal Sport Plus da Sky.
* Leandro Bollis, Ricardo Melo e Reinaldo Moreira seguem como narradores na 105 FM. A emissora que é líder no rádio esportivo de São Paulo não deve contratar por enquanto outro narrador.
* Só pra lembrar que os bons narradores Silva Júnior (ex-Globo) e Rogério Assis (ex -Jovem Pan) seguem disponíveis no mercado.
* Fausto Favara, novo narrador da Jovem Pan, começou o ano muito bem na nova casa. Suas narrações estão deixando os ouvintes satisfeitos, mas muitos que não o conheciam não sabem diferenciar se é ele ou Nilson César. Fausto é filho do titular de esportes da Pan.
* O rádio esportivo de São Paulo, mais uma vez deu um ótimo exemplo. O Red Bull Brasil, não foi chamado de RBBrasil durante o amistoso contra o Palmeiras, bem ao contrário da TV que segue omitindo o nome de empresas que investem no futebol, mas não paga ou investe no canal. Lamentável.
* A pesquisa realizada pela ABERT, aponta que somente 14% dos entrevistados otam em ouvir rádio em AM, enquanto a preferência pela FM é de 74% para os brasileiros. Números que aumentam a preocupação d os proprietários do am. Enquanto isso a migração nos grandes centros segue a passo de tartaruga.
Comentários
Postar um comentário