Os jornalistas da Jovem Pan já começaram a produzir as matérias para a Retrospectiva 2014. O ouvinte vai conferir a produção especial nos dias 22/12 e 28/12 durante a programação da Jovem Pan AM 620.
Entre os temas memoráveis para o jornalismo da Jovem Pan em 2014 estão: A morte de Eduardo Campos; a reeleição de Dilma Rousseff e de Geraldo Alckmin; a queda dos dois aviões da Malaysia Airlines, sendo que a queda do voo 777, na Ucrânia, foi anunciada primeiro na Jovem Pan; os escândalos da Petrobrás; as notícias que giraram em torno da Copa do Mundo FIFA 2014, como o turismo em São Paulo com o grande número de turistas na cidade, os protestos pelo Brasil e o desabamento do viaduto em Belo Horizonte; a situação econômica do país, falando sobre a indefinição dos orçamentos para 2015, as manobras fiscais e a nomeação de Joaquim Levy e Nelson Barbosa como Ministros da Fazenda e de Planejamento, respectivamente.
O esporte em 2014
No dia 28/12 a programação da Jovem Pan AM 620 será toda dedicada à retrospectiva do esporte, que está sendo produzida pela equipe de Wanderley Nogueira. Além de relembrar os momentos marcantes dos campeonatos Paulista e Brasileiro, das Copas Libertadores e Sul-Americana, do desempenho da Seleção Brasileira e dos outros países na Copa do Mundo FIFA 2014, e o posicionamento da Seleção pós-derrota histórica na Mundial, Wanderley adianta mais alguns temas que serão relembrados no especial do esporte da Pan: “Vamos falar sobre a ‘parada’ de Rogerio Ceni; casos de racismo no futebol; problemas na arbitragem; mortes no esporte; o contrato do Neymar; a negociação de Jadson e Pato; a queda da Portuguesa.”
Nova redação da Jovem Pan
A redação da Jovem Pan AM 620 foi toda reformulada em 2014 e os jornalistas da emissora contam com um novo espaço, que agora abriga ainda mais profissionais com melhor disposição. A nova redação tem um ambiente melhor equipado, com novos computadores e aparelhos de telefone, proporcionando maior dinâmica no trabalho de toda equipe.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário