O Painel da Webrádio, único portal do país a destacar o meio web, premia e parabeniza os melhores destaques de 2014 nessa área.
O portal, que está há mais de 3 anos e meio no ar , lança o "Prêmio Painel 2014", com o objetivo de premiar os principais destaques das webrádios nacionais nas mais diversas vertentes.
No dia 07 de novembro, dia do radialista, o Painel lançou a van-premiere da premiação, com abertura de votos exclusiva as webrádios cadastradas gratuitamente no portal. A votação é livre e nela serão escolhidos as melhores webrádios por segmento, os sites e também os respectivos profissionais. Além de serem premiados os melhores programas e também a melhor programação.
Para votar, basta clicar nesse link, o voto é válido para todas as webrádios e profissionais de webs do país, não se restringindo apenas as cadastradas no portal. O período de votação será desta maneira:
07/11/2014 – abertura de votação somente para webrádios cadastradas no portal.
10/11/2014 – abertura de votação para todos os leitores do site.
22/11/2014 – encerramento da primeira fase de votações.
30/11/2014 – os 4 melhores em cada categoria vão para uma nova fase de votação.
23/12/2014 - encerramento da fase final de votações.
O resultado final será divulgado no mês de janeiro de 2015.
Vote, incentive sua webrádio e os seus profissionais, mobilizem seus ouvintes a interagirem e participar.
O Painel lançou um banner exclusivo, para que as webrádios possam colocar em seu site e incentivar a participá-los.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário