Jornalismo não se faz com bairrismo e muito menos clubismo, cidades como Porto Alegre e Belo Horizonte por exemplo, possuem apenas dois times grandes, assim, várias emissoras, principalmente as de rádio gostam de vincular o profissional x com o clube tal, o mesmo vale para o outro clube da cidade. Claro que as emissoras adoram polêmicas, mas a corrida ontem no estúdio da Rádio Gaúcha passou dos limites. Durante o programa Sala de Redação, os senhor Kenny Braga (69) foi demitido da emissora após discussão com o também senhor Paulo Sant’Anna (75), Paulo está afastado. Em nota a emissora informou que as medidas foram tomadas como punições após um episódio de xingamentos protagonizado na edição do programa. Em meio a uma intensa discussão em grande parte inaudível, Paulo Sant’Anna disse a Kenny Braga: “Vai gritar com a tua mãe!”. Ao que Kenny respondeu: "Vai tu, o filho da puta!".
Há melhor discussão é o argumento, quando se debate em alto nível o clima pode até ficar acalorado, mas apelar para a falta de educação é inadmissível, pobre ouvinte que foi "presenteado" com esse fato lamentável que mancha a imagem da emissora e do rádio que ultimamente está tão combalido.
Confira a discussão publicado no YouTube.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário