A Rádio Capital, líder em audiência entre as emissoras AM na região metropolitana de São Paulo no período da tarde e em vários horários da manhã, vai cobrir o segundo turno das eleições presidenciais do dia 26 por meio de seu Departamento de Jornalismo e com a participação de sua famosa equipe de comunicadores. A exemplo do que ocorreu no primeiro turno, os repórteres da Capital vão para as ruas durante todo o dia, entrando com informações sempre que houver fatos de destaque, a serem veiculados nos programas habituais de domingo, a cargo de Eli Corrêa, Cinthia, José Carlos Gomes e Antônio Aguillar. Sob a coordenação de Luiz Carlos Ramos, a equipe de Jornalismo contará com Carolina Mattos, Basílio Magno, Raquel Rieckmann e Ana Paula Novaes. Uma vez que o Campeonato Brasileiro terá rodada só no sábado, não haverá transmissão esportiva no dia 26 e sim um programa de músicas e notícias, com apoio da equipe técnica da Rádio.
Às 17 horas, ocasião em que são abertas as urnas e começa a apuração nos Estados do Sudeste e do Sul, já sob o horário de verão, a Rádio Capital entra na contagem regressiva para apresentar o nome de quem governará o Brasil a partir de 1.º de janeiro. Por causa da diferença de fuso horário em vários Estados do País, os primeiros votos serão anunciados somente por volta das 20 horas de São Paulo, horário em que entra o ar o programa apresentado pelo cantor e compositor Sílvio Brito. Então, Sílvio Brito e os jornalistas Luiz Carlos Ramos e Carolina Mattos, mostram tudo o que acontece com base na apuração e nas repercussões da disputa entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). O slogan é: “Rádio Capital, a Voz Imparcial”. Mineiro de Varginha, o carismático Sílvio Brito, que faz sucesso no mundo da música há mais de 20 anos, vem sendo campeão de audiência com seu novo programa na Capital sempre às 20 horas dos domingos. Aos sábados, às 22 horas, ele comanda o programa Sílvio Brito em Família, na Rede Vida de Televisão.
A Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site: www.radiocapital-1040.com.br
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário