O Terra transmite, ao vivo, duas partidas da primeira rodada do Campeonato Alemão. No sábado, dia 30/08, Borussia Dortmund enfrenta o Bayer Leverkussen, e no domingo, Borussia Monchengladbach joga contra o Stuttgart. Ao todo, o site transmitirá 68 partidas da temporada 2014/2015 da Bundesliga, além de partidas de importantes torneios como o Russo, Grego e MLS (Major League Soccer) e a Liga da Europa da UEFA. Todas as partidas podem ser acompanhadas em todas as plataformas: web, celular e tablet.
No sábado, às 13h30 (de Brasília), todos os olhares estarão voltados para o atual vice-campeão Borussia Dortmund, que encara o Bayer Leverkusen em casa, no Westfalenstadion. Borussia contratou Ciro Immobile, ex-jogador do Torino, e artilheiro do Campeonato Italiano, e é o grande reforço da equipe comandada por Jürgen Klopp. O Bayer Leverkusen voltou das férias de maneira arrasadora. Pela Copa da Alemanha, a equipe venceu o Alemannia Waldalgesheim, time da sexta divisão local, por 6 a 0. O grande destaque ficou por conta do atacante Kiessling, que fez cinco gols na partida.
No domingo, às 12h30 (de Brasília), o Terra transmite ao vivo o duelo entre Borussia Monchengladbach e Stuttgart. Fabian Johnson, lateral direito que teve destaque durante a Copa pela seleção americana, é a grande contratação da equipe de Monchengladbach. Já o Stuttgart começou decepcionando nesta temporada. Contra o Bochum, a equipe foi eliminada na primeira fase da Copa da Alemanha ao perder por 2 a 0. No último ano, o time terminou na 15ª posição, apenas uma acima do playoff contra o rebaixamento.
Os usuários já podem acompanhar o noticiário, a tabela e a classificação dos jogos no site especial.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário