As rádios do Grupo Bandeirantes estarão presentes com um estúdio exclusivo na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que será realizada entre os dias 22 e 31 de agosto no pavilhão de Exposições do Anhembi. A Rádio Bandeirantes, a BandNews FM, a Rádio Sulamérica Trânsito, a Band FM e a Rádio Bradesco Esportes FM transmitirão parte da programação direto do pavilhão.
Durante o período do evento, os ouvintes conferem a transmissão da Bienal do Livro em programas como o “Jornal em Três Tempos” da Rádio Bandeirantes e o “Jornal do Meio Dia” da BandNews FM. A Rádio Sulamérica Trânsito fará boletins com Felipe Bueno na quarta-feira, dia 27, e a Band FM levará os programas “Axé Band”, com participação especial do grupo “É o Tchan”, no domingo, dia 24, das 12 à 14h, e o “Band Brasil” com apresentação do cantor Péricles, na quinta-feira, dia 28. Já a Rádio Bradesco Esportes FM no sábado, dia 23, das 12h às 13h, transmitirá notícias sobre o evento. Também serão realizadas reportagens sobre os lançamentos do mercado e o time de repórteres da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM entrevistará autores de livros e vai comentar sobre as novidades. O estúdio funcionará das 9h00 às 22h00 até o dia 31 de agosto.
23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Quando: 22 a 31 de agosto
Horário: De segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h)
sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h)
Dia 31 de agosto das 10h às 21h (com entrada até as 19h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo/SP
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário