Narrador titular da rede CBN vira proprietário da afiliada que será inaugurada na próxima segunda-feira
Ex -narrador do Sportv, Deva está na CBN desde 2005 |
O jornalista Deva Pascovicci, natural de Monte Aprazível-SP, região de São José do Rio Preto, que concorre ao prêmio ao Prêmio Comunique-se 2014 como melhor locutor esportivo é um dos proprietários da nova emissora que vai integrar a partir de segunda-feira dia 11 de agosto a Rede CBN (Central Brasileira de Notícias), será a 31ª emissora da maior rede de rádio de notícias do Brasil. Deva que está na CBN desde 2005, terá como sócio José Franzotti, empresário que trabalha no do ramo de bebidas. O locutor empresário terá que dividir o seu tempo entre as narrações e a administração da nova emissora que foi arrendada por um período de 5 anos com opção de compra.
Em uma rápida conversa com a coluna o "Pavarotti" apelido dado por colegas da emissora por causa da sua potência vocal, falou da nova fase profissional e da importância de levar o prefixo forte da CBN para uma das regiões mais importantes do estado:
Você que fez a proposta para a sua emissora fizesse parte da rede CBN na região?
"A iniciativa foi motivada pela minha ligação com a cidade e região e a necessidade de uma emissora com o perfil da CBN em FM. Trabalhar e ser o gestor significa mais responsabilidade e comprometimento. Será um grande desafio manter o padrão da CBN num mercado que ficou muito tempo sem uma emissora jornalística".
Como vai funcionar a programação local?
Estamos apostando na formação de novos jornalistas. Nosso âncora, Alexandre Gama, é o editor de política do Diário da Região (jornal tradicional da cidade) e também passa por processo de adaptação no rádio.
Como será a programação?
No lançamento teremos o local, entre 09 e 12 horas, além das entradas locais em horários da rede, está previsto para 2015 o lançamento da programação local também no período da tarde. Estamos avaliando a possibilidade da transmissão dos jogos dos times de futebol da região (América, Rio Preto e Mirassol).
Lembrando que a frequência da CBN Grandes Lagos FM 107,9 MHz não pertence ao município de São José do Rio Preto, a concessão pertence a vizinha cidade que de Tanabi. A torre de transmissão da emissora fica na divisa do município com São José do Rio Preto, além do estúdio em Rio Preto, um estúdio de apoio ficará na cidade de origem.
Toda documentação está legalizada e devidamente autorizada pelos órgãos competentes.
Toda documentação está legalizada e devidamente autorizada pelos órgãos competentes.
Foto: SGR
Comentários
Postar um comentário