A ESPN Brasil preparou uma super cobertura para a final da UEFA Champions league no próximo sábado (24). Com equipe in loco em Lisboa, palco da partida, desde o início da semana, a emissora vai passar todos os detalhes e informações para o fã do esporte.
O técnico Tite, convidado para participar da cobertura, se juntará ao narrador Paulo Andrade, os comentaristas Paulo Vinícius Coelho, Paulo Calçade, Juan Pablo Sorín e os repórteres João Castelo Branco e José Renato Ambrósio – todos trabalhando diretamente de Portugal.
“Ninguém entende de Champions League como nós, afinal, há mais de 18 anos transmitimos a competição. A final da UEFA Champions League também marca o início oficial da nossa cobertura da Copa do Mundo FIFA 2014. A emissora entrará ao vivo, após o jogo, da Granja Comary, dois dias antes da Seleção brasileira se apresentar”, explica João Palomino, diretor de jornalismo da ESPN.
Para aquecer a audiência, haverá um Abre o Jogo a partir das 14h, e às 15h30 a bola estará rolando no Estádio da Luz. Além da transmissão na TV, 52 salas de cinema em todo o Brasil exibirão a final pela ESPN. Pelo quarto ano consecutivo, a ESPN , em parceria com a Cinelive, transmitirá a partida ao vivo com narração exclusiva para os cinemas de Cledi Oliveira e comentários de Alê Oliveira e Mauro Cezar Pereira .
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário