A Rede Transamérica de Comunicação, detentora dos direitos de transmissão da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM, levará ao ar para todo o país, a partir de 12 de junho, o evento esportivo de maior audiência mundial.
Sob o comando de Eder Luiz e através das redes POP, HITS e LIGHT, a cobertura da emissora será muito ampla: na fase classificatória além dos jogos da seleção brasileira, a Transamérica vai transmitir as partidas que envolvem os países do grupo do Brasil, seleções da América do Sul e também os clássicos mundiais. Após as oitavas de final, todos os jogos serão transmitidos.
Além disso, toda a programação da Transamérica trará informações sobre a Copa do Mundo e contará com repórteres ao vivo em vários pontos do país atualizando os ouvintes com as notícias, bastidores da cobertura, curiosidades e boletins de trânsito nos dias de jogos na cidade de São Paulo, prestando mais um serviço à população sobre o tráfego nas principais vias de acesso ao estádio “Arena Corinthians”.
Com irreverência, humor e credibilidade, característicos da transmissão esportiva da Transamérica, a cobertura da emissora vai trazer ainda reportagens exclusivas e análises dos conceituados comentaristas da equipe como Juarez Soares, Paulo Roberto Martins, José Eduardo Savóia, Silvio Luiz, José Calil, Henrique Guilherme, Roberto Carmona e Thomaz Rafael. As narrações dos jogos ficarão por conta dos locutores Eder Luiz, Oswaldo Maciel e Antônio Edson. Depois dos jogos, o “Debate Bola” contará com a apresentação de Márcio Bernardes e Gavião. Já nas reportagens, Ivan Drago, Guilherme Lage, Leandro Boudakian, Lucas Itto, Marco Bello, Ricardo Maida e Fuzil acompanharão o Brasil e as demais seleções.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário