A Bradesco Esportes FM completa dois anos de vida neste sábado, dia 17. Para marcar a data, a rádio exibe conteúdos especiais durante o dia. Em entrevista exclusiva, o nadador Cesar Cielo, uma das principais esperanças de medalha do Brasil na Olimpíada do Rio-2016, afirma que não deve brilhar apenas nos 50 e 100 metros livres, mas também no revezamento 4 x 100. “Nosso time vem muito forte”, afirma. A entrevista vai ao ar às 11h da manhã. Vai ao ar também uma conversa com o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro.
Às 15h, no estúdio da Fiesp, na Avenida Paulista, a rádio fará uma mesa redonda com três ex-dirigentes polêmicos do futebol paulista: Antonio Roque Citadini (Corinthians), Marco Aurelio Cunha (São Paulo) e Salvador Hugo Palaia (Palmeiras). Às 18h, acontece uma edição especial do programa “Pole Position”, com uma discussão sobre as principais novidades do automobilismo brasileiro. Participam da atração o âncora Bernardo Ramos, o narrador Odinei Edson e o repórter de Fórmula 1 Luiz Fernando Ramos.
Além disso, ídolos do futebol brasileiro, como Elias (Corinthians), Alexandre Pato e PH Ganso (São Paulo), Gabigol (Santos), Lucas (PSG), Hernanes e Bernard (seleção brasileira), gravaram mensagens de parabéns à Bradesco Esportes FM.
Sobre a Bradesco Esportes FM
A Bradesco Esportes FM é a única rádio exclusivamente voltada para o esporte numa rede 100% FM, com programação 24 horas por dia, 7 dias por semana. A emissora realiza a contagem regressiva para uma grande cobertura da Copa do Mundo no Brasil, com transmissão de jogos pela Rede Verde e Amarela, junto com as outras rádios do Grupo Bandeirantes. Está presente em São Paulo (94.1 FM) e no Rio de Janeiro (91.1 FM) com um time de jornalistas e colunistas ligados às mais diversas modalidades esportivas. Nomes como Ivan Zimmermann, Milton Neves, Bernardo Ramos, Denilson, Claudio Zaidan, Celso Miranda, Elia Junior e Robson Caetano fazem parte da equipe da rádio.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário