Desde ontem, 10/3, a Rádio Gaúcha fez alterações em sua grade de programação. No programa Gaúcha Repórter, Kelly Matos assume como coâncora da atração, ao lado de Leandro Staudt. Ela substitui Milena Schoeller, que segue como chefe de reportagem e, em breve, deve afastar-se para licença-maternidade. Além disso, a colunista de Brasília Carolina Bahia passará a fazer comentários diários no programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h.
Hoje, 11, a transmissão do Gaúcha Hoje começou meia hora mais cedo, às 5h, e o término como antes, às 8h. Já o programa Campo e Lavoura deixará de ser transmitido durante a semana, para ter uma edição semanal aos sábados, entre 5h e 5h30. Para complementar a demanda por notícias sobre agronegócio, sob a cartola Campo e Lavoura – Agronegócio na Gaúcha, serão veiculados diariamente boletins nos programas Gaúcha Hoje, Chamada Geral 1ª edição, Gaúcha Repórter e Chamada Geral 3ª edição, com Rejane Costa.
“A mudança visa a ampliar nossa cobertura jornalística num horário importante, dando mais agilidade ao jornalismo no início da manhã”, comentou o editor-chefe da Rádio Gaúcha, Daniel Scola. As alterações também têm o objetivo de valorizar a cobertura do agronegócio, destacando a importância do setor na economia brasileira. Com isso, a emissora pretende tornar mais acessível ao público em geral o noticiário referente à agricultura, pecuária e todos os segmentos de suas cadeias produtivas, passando por rações, fertilizantes e maquinária.
Fonte: Rádio Gaúcha
Comentários
Postar um comentário