Após um período analisando medidas para reestruturação da marca e novas conexões com as webss brasileiras, a TOP Brasil Mídia, empresa detentora das marcas Painel da Webrádio e Rede Atrativa, anuncia até o segundo semestre, novidades para fortalecer ainda mais as duas marcas no cenário das webs.
O Painel da Webrádio, único portal brasileiro a destacar as notícias dos cenários das webemissoras do país, irá reformular os dados e contatos com as webs cadastradas e trabalhar em uma força tarefa para inserir as webs que enviaram suas informações (cerca de 30 webrádios novas serão colocadas no portal). O diretor da empresa TOP Brasil Mídia, Ivan Bruno, ressalta o porque das mudanças serem adotadas agora: "Vivemos em um ano em que precisamos criar novidades e melhores opções mercadológicas e de publicidade para o portal, os gastos estavam muito altos e precisávamos equalizar isso para trazer um conteúdo mais dinâmico e interativo com quem curte o tema webrádio. Tema esse que aliás cresce a olhos vistos em todo o país, vejam o total de profissionais que começaram em webs e hoje estão em grandes rádios e até TVs." destacou Bruno.
Após um longo tempo fora do ar, a Rede Atrativa FM voltará ao ar antes do segundo semestre, as dúvidas financeiras e a crise do início do ano no país, fizeram com que o projeto fosse paralisado e agora voltará com tudo, com direito até a estúdio exclusivo e novos equipamentos: "A Rede Atrativa FM é a menina dos olhos da TOP Brasil Mídia e do Painel da Webrádio, em apenas dois meses no ar, tivemos 7 webs e rádios que nos retransmitiam e mesmo fora do ar, vários empresários e grupos pediram a marca para utilizar em outras partes do país. Tivemos de parar para analisar como isso pode ser rentável mercadologicamente a rede, aos profissionais e ao mercado de anúncio", afirmou o diretor.
Além da aquisição de equipamentos novos para a Rede Atrativa, um novo escritório exclusivo para as marcas, também será criado: "Nossa ideia é receber as demais webrádios que queiram conhecer mais sobre o Painel e também a estrutura que estamos montando com a Rede Atrativa, fidelizar e aproximar mais o nosso público." - afirmou Ivan Bruno.
A ideia é antes da Copa do Mundo o escritório já estar a disposição e logo após a principal competição do futebol, novas opções esportivas serem colocadas pela Top Brasil Mídia por meio de suas marcas.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário