A programação da BandNews FM ganha dois novos conteúdos a partir dessa semana. As colunas “Brasil Criativo” e “BandNews no Mercado” ganham espaço na programação da emissora para abordar, respectivamente, ideias inusitadas e curiosas dos brasileiros e informações sobre o mundo publicitário.
O quadro “Brasil Criativo”, apresentado por Bento Andreato, será semanal e vai ao ar todas as terças-feiras, 12h17, no Jornal do Meio do Dia. O objetivo é explorar personagens brasileiros que encontraram soluções criativas para sua rotina, seu negócio, seu bairro e/ou sua casa. O novo colunista é pós graduado em Design Estratégico pelo Instituto Europeu de Design e sócio da Andreato Comunicação e Cultura, empresa que desenvolve conteúdo e estratégias de comunicação aos mercados corporativos e governamentais. Ele também escreve a coluna “Almanaque Brasil” na Revista da TAM há 12 anos.
A BandNews FM ainda estreia “BandNews no Mercado”, coluna do publicitário João Faria. O boletim vai ao ar duas vezes por dia durante a semana e em versão estendida no final de semana, com 20 minutos – dois blocos de 10 minutos com entrevistas especiais. João Faria, que já teve passagens por agências como DPZ e DM9DDB, trará informações, curiosidades e novidades de marcas e produtos, tratando especialmente dos caminhos que percorrem para atingir o consumidor. O quadro pretende se distanciar dos jargões do meio publicitário, com uma linguagem direta para atingir o ouvinte-consumidor, não necessariamente conhecedor do meio publicitário.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário