Após 8 anos na 102 FM, a Equipe Futebol Total iniciou 2014 fora da emissora. Segundo os funcionários da equipe de esportes o contrato não foi renovado por causa de uma proposta superior que curiosamente foi feita pelo presidente do Bragantino Sr.Marquinho Chedid que nos últimos tempos se sentiu incomodado com a verdades nos comentários da Equipe Futebol Total com relação a fraca campanha do time no Brasileiro.
A partir de agora a equipe de esportes da 102 FM que continuará terceirizada será do presidente do clube e já imaginamos o que poderá acontecer, mais curioso ainda é que após a saída do Futebol Total da 102 FM o presidente Marquinho Chedid ainda procurou por profissionais de nossa equipe, o comentarista Silvio Loredo após ouvir a proposta do presidente, prontamente recusou, o mesmo não aconteceu com o apresentador Juarez Sérgio. A partir de agora os profissionais do esportes da 102 FM receberão do presidente do Bragantino a pergunta é: Será que o time será criticado, assim como o treinador quando a equipe perder ou jogar mal? Mas esse não é mais um problema da Equipe Futebol Total, que com alegria nos últimos dias de 2013 recebeu inúmeras mensagens de apoio de ouvintes, amigos, patrocinadores e parceiros e isso nos motivou ainda mais, tanto é que em breve poderemos apresentar um novo projeto que está sendo finalizado e temos a certeza que teremos o mesmo sucesso alcançado na 102 FM.
Apuramos que em breve a equipe estará de volta, boa sorte aos colegas:Sérgio Loredo, Silvio Loredo, Tarcio Cacossi, Francisco Felix e Moacir Mainardi.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário