O Negócio é Esporte, primeiro talk-show do sobre o marketing esportivo do país, encerra o ano com programas especiais na Rádio Bradesco Esportes FM. As edições de 23 e 30 de dezembro trazem os melhores momentos das entrevistas mais comentadas do ano.
A edição de Natal, no dia 23, reapresenta o bate-papo com James Cannon, diretor global de marketing da NBA, que aborda as estratégias do mercado de basquete em ascensão no Brasil, Jorge André Avancini, executivo do Internacional, para discutir os programas de sócio-torcedor e Fernando Ferreira, da Pluri Consultoria, que explica como as pesquisas auxiliam no desenvolvimento de novos produtos e ações no mercado esportivo.
No especial do dia 30 é a vez de falar sobre MMA com Victor Hugo Leite, diretor da Midia V7, e sobre as corridas de rua que se popularizam pelo país com Caio Amato, gerente da Adidas. Encerrando o programa, Pedro Daniel, da BDO Brazil, discute a saúde financeira dos clube de futebol.
O programa continua na grade da rádio Bradesco Esportes em 2014, toda segunda, às 22h, e volta a apresentar entrevistas inéditas a partir de seis de janeiro. Além disso, pílulas diárias serão exibidas durante a semana na programação da rádio e os programas ficam disponíveis no site www.onegocioeesporte.com.br.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário