O FOX Sports transmite, entre os dias 11 e 21 de dezembro, todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, que será realizada nas cidades marroquinas de Agadir e Marrakech.
A décima edição do torneio reunirá os campeões de cada uma das seis confederações, além do último campeão do Marrocos. Al-Ahly (Egito/CAF), Atlético Mineiro (Brasil/CONMEBOL), Auckland City (Nova Zelândia/OFC), Monterrey (México/CONCACAF), Guangzhou Evergrande (China VR/AFC), Bayern de Munique (Alemanha/UEFA) e Raja de Casablanca (Marrocos/representante do país anfitrião) disputam o título de melhor time do mundo. No sábado, dia 14, serão realizados dois jogos pelas quartas de final do torneio. O primeiro jogo será entre Guangzhou e Al Ahly, às 14h00, no estádio Agadir Stadium. O segundo duelo será entre Monterrey e o vencedor das oitavas de final.
No dia 17, terça-feira, às 17h30, no estádio Agadir Stadium, o time alemão campeão europeu Bayern de Munique estreia na competição e enfrenta o vencedor do jogo entre Guangzhou e Al Ahly.
No dia 18, quarta-feira, às 17h30, no estádio Stade de Marrakech, é a vez do Atlético-MG estrear na competição. O time brasileiro entra em campo direto na semifinal e irá enfrentar o Monterrey ou o time vencedor das oitavas de final. No mesmo dia será realizada a disputa pelo 4º lugar, às 14h30, no estádio Stade de Marrakech.
A disputa pelo terceiro lugar da competição acontecerá no dia 21, às 14h30, no estádio Stade de Marrakech.
A grande final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa acontece no dia 21, às 17h30, no mesmo estádio.
O FOX Sports transmite todas as partidas do torneio que irá revelar qual o melhor time de futebol do mundo.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário