O Fox Sports, lança o filme da campanha "Sinta-se Lá", que reforça sua posição de emissora licenciada dos 64 jogos do evento, que será realizado entre os dias 12 de junho e 13 de julho do próximo ano.
O filme foi transmitido pela primeira vez durante o Sorteio Final, nesta sexta, quando foram revelados os adversários do Brasil na primeira fase da competição. A peça, produzida em animação, percorre as pernas do torcedor de dentro do estádio até o sofá de sua casa, fazendo alusão a qualidade da transmissão que fará com que os torcedores sintam-se lá.
"Queremos mostrar que no FOX Sports as pessoas vão se sentir como se estivessem dentro do estádio, tomados pela emoção de um jogo da Copa no nosso quintal", afirma Alex Mendes, Diretor de On-Air do FOX Sports Brasil.
O filme "Sinta-se Lá" foi desenvolvido em parceria com a produtora brasileira de animação BEELD, possui um minuto de duração e conta uma leitura poética e emocional que valoriza características da torcida brasileira.
"Um evento grandioso, no país do futebol, merece uma peça grandiosa. O FOX Sports proporcionará experiências únicas com uma transmissão de alta qualidade, e a campanha "Sinta-se Lá" só confirma a expectativa que estamos em transmitir a Copa do Mundo da Fifa de 2014TM.", garante Eduardo Zebini, VP Sênior do FOX Sports Brasil.
Esta é apenas mais uma da série de ações que o FOX Sports preparou para promover sua participação como Emissora Licenciada da Copa do Mundo da FIFA Brasil.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário