Pular para o conteúdo principal

Craques do futebol participam de jogo em prol de crianças com câncer

O GRAACC Futebol Clube reúne craques do futebol brasileiro em um jogo amistoso em prol de crianças com câncer. A 4ª edição da partida será no dia 10/12 (terça-feira), às 21h, no estádio do Pacaembu, e tem por objetivo conscientizar e mobilizar a sociedade sobre a importância do combate ao câncer infantil. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na área de Desenvolvimento Institucional do GRAACC (na Av. Sena Madureira, 415, Vila Clementino), em horário comercial. Os jogadores confirmados até o momento são: Hyuri (Botafogo); Renato (Botafogo); Guilherme (Corinthians); Diogo (Portuguesa); Bruninho (Flamengo); Diego Silva (Flamengo); Geovani (Santos); Victor Ferraz (Coritiba); Renato Cajar (Vitoria da Bahia); Jonh Kley (Vasco), Gabigol (Santos); Victor Barbosa (Santos); Neilton (Santos); Cleber Gladiador (Grêmio); Leandro Damião (Internacional); Dagoberto (Cruzeiro); Leandro (Palmeiras); Serginho (Palmeiras); Ademilson (São Paulo); Edemilson (São Paulo); Rodrigo Caio (São Paulo), além de Marcos Assunção (Santos), Betão (Corinthians) e os ex-jogadores Denilson, Edmundo, Neto e Wilian. O evento é realizado em parceria com a Federação Paulista de Futebol, Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Turismo, Prefeitura Municipal de São Paulo, Polícia Militar do Estado de São Paulo, Ingresso Fácil e EA Comunicação, além dos clubes brasileiros de futebol. E tem o apoio da Sony Brasil e Lojas Besni. 
Sobre o GRAACC - Referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas ONGs do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura de pacientes infanto-juvenis com câncer, alcançando índices de cerca de 70%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Exclusivo: Bandnews deixa dial em Campinas, Band FM entrará no lugar

Emissora de Campinas deixa o dial em fevereiro Com pouco mais de 4 anos no ar ( sua inauguração foi no dia  7 de outubro de 2008) a BandNews FM - Campinas que opera na frequência dos 106,7 MHz e foi a oitava emissora da Rede BandNews FM a entrar no ar, vai deixar o dial  e dará lugar a Band FM, a partir de fevereiro. O BLOG apurou com exclusividade que a emissora vai deixar o dial, essa foi uma    mudança de  estratégia do Grupo, que após estudar o mercado e o ouvinte da região, chegou a conclusão que essa decisão estratégia seria necessária.  O canal em FM, pertence ao Grupo que optou pela Band FM por se tratar de uma emissora  popular e de grande audiência  e sucesso. Isso está comprovado  nas mais de 40 emissoras que compõem a rede. Outras duas emissoras do Grupo Bandeirantes operam no mercado campineiro e também possuem grande audiência são a Educadora Fm 91,7 MHz e a Nativa Fm 89,3 MHz que completa em fevereiro dois anos na cidade. Exceção a Educadora, ambas disputam