Parte da equipe da Rede Contínua |
A Rede Contínua iniciou suas atividades em 2010, com uma programação que mesclava música e transmissões esportivas, porém ainda no sistema “off-tube” (jogo visto pela TV). Mas o seu “divisor de águas” aconteceu em 9 de dezembro de 2012, quando a Rede Contínua migrou do “off tube” para as transmissões “in loco” (realizadas do estádio): o palco era o Estádio do Pacaembu, o campeonato era o Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino e o jogo foi Brasil 4 x Portugal 0.
Ou seja, a Rede Contínua já possui um feito histórico em sua trajetória: menos de um ano após o início de suas transmissões “in loco”, já figura entre os finalistas do Prêmio Aceesp 2013 (categoria “Web Rádio”). Os demais concorrentes são Web RádioCoringão e Web Rádio Lusa.
Ao todo, mais de 20 profissionais compõem a equipe da Rede Contínua. Os mais antigos são Ricardo Soares (comentarista) e Guilherme Silva (repórter e apresentador), que estão ao lado de Gabriel Dias desde 2010, e Peter Muller (repórter e apresentador).
Além deles, outros profissionais de destaque da Contínua são: Wagner Hiroi, Pedro Marques (comentaristas) e Felipe Garraffa (repórter) Em julho deste ano, a Rede Contínua firmou parceria com o site Booksports, mídia especializada em notícias esportivas. Desde então, os leitores que acessam o site da Booksports para ler as notícias em texto também têm acesso imediato à programação em áudio da Rede Contínua.
Foto: Divulgação
Comentários
Postar um comentário