A Rádio Eldorado abrirá espaço para um pouco de amor, fossa, muita conversa e música. Esta será a tônica do novo programa Na Fossa com Fernanda Young, que estreia no próximo dia 27 (quarta-feira). Será a primeira incursão no rádio da escritora, que têm longa experiência como atriz, roteirista e apresentadora de televisão. O programa irá ao ar de segunda a sexta-fera, às 18h45.
Sempre com duração de 15 minutos, a nova atração terá entrevistas e músicas sempre relacionadas ao tema “amor e seus efeitos colaterais”. Entre as entrevistas já confirmadas para o programa estão Erasmo Carlos, Marília Gabriela, Lobão, Zizi Possi e Ângela Ro Rô. O “Na Fossa” também abrirá espaço para que ouvintes se inscrevam e contem suas histórias à apresentadora.
A fluminense Fernanda Young é autora de oito livros. Junto com seu marido, o roteirista e escritor Alexandre Machado, escreveu dez roteiros de séries de TV que se tornaram grandes sucessos, como Os Normais (que virou filme roteirizado por ela), A Comédia da Vida Privada, Minha Nada Mole Vida e O Sistema. Apresentou os programas Saia Justa (ao lado de Rita Lee, Mônica Waldvogel e Marisa Orth), Irritando Fernanda Young e Confissões do Apocalipse, todos na GNT. Foi duas vezes indicada ao Emmy Internacional de melhor comédia, pelos seriados Separação?! e Como Aproveitar o Fim do Mundo.
O Na Fossa com Fernanda Young – e toda a programação da emissora –, além da rádio (107,3 FM), poderá ser ouvido pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br) e pela própria fanpage (www.facebook.com/radioeldorado), que disponibiliza player ao vivo.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário