Durante ação promocional de divulgação da Rede Atrativa FM no último sábado, dia 12 de outubro, foi anunciada a data de estreia da programação.
O início dos trabalhos oficiais será no dia 21 deste mês. A rede promovida pelo Painel da Webrádio conta com parceria da empresa TOP Brasil Mídia e trata-se de uma proposta de levar conteúdo musical e informativo de maneira gratuita a webrádios e emissoras AM e FM de todo o Brasil.
O programa que iniciará as atividades na Rede Atrativa FM será o Contra-Ataque, atração esportiva apresentada por Ivan Bruno, exibido diariamente de segunda a sexta, na faixa das 18 as 19 horas e com informações do futebol e dos esportes por todo o país.
Além disso a emissora já destaca nos intervalos e entre as músicas da grade, mais alguns programas que farão parte da rede.
As emissoras e rádios on-line que quiserem retransmitir a programação já vão receber, no início dessa semana, a grade completa de programação. Até esta sexta, o Painel da Webrádio anunciará a grade completa da programação da Rede Atrativa FM.
Para quem já quiser ir acompanhando esse projeto inovador promovido pelo único portal brasileiro e da América Latina de webrádios, pode conectar pelo site www.atrativafm.com.br.
As webrádios e emissoras que quiserem saber mais e se afiliarem a rede, podem obter mais informações por meio do link “Rede-Painel”. Lá estão presentes informações sobre a proposta e o Termo de Afiliação para que os canais de comunicação façam parte da Rede Atrativa FM.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário