A Voz do Brasil ocupa um dos horários mais nobres das emissoras de rádio do País. Como opção ao ouvinte/internauta, a Rádio Estadão estreou, na última segunda-feira (9), o primeiro programa de rádio feito exclusivamente para internautas. O Estadão Online traz diariamente, das 19h às 20h, os assuntos mais comentados na internet com participação direta dos internautas pelas redes sociais da emissora – facebook e twitter e também o site da radio.
O programa é apresentado pela jornalista e apresentadora Roxane Ré, da Rádio Estadão, e o jornalista Cley Scholz, editor do Portal de Economia & Negócios do Estadão. Totalmente interativo, o Estadão Online apresenta os assuntos mais comentados na internet e os ouvintes/internautas podem participar com comentários e sugestões de temas, aproveitando a possibilidade de interação que a internet oferece.
Para compartilhar, basta usar no Twitter a palavra-chave #EstadaoOnline ou entrar na página da Rádio Estadão no Facebook. Com o programa, o Grupo Estado cria novo canal de participação e debate com seu público, associando o potencial do rádio com o conteúdo do Estadão.
O Estadão Online pode ser acompanhado pelo aplicativo da Rádio Estadão no computador, tablet ou smartphone.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário