Ter uma manhã agradável no parque e, ao mesmo tempo, cuidar do coração. Qualidade de vida e diversão é o que promete a primeira Caminhada pelo Coração que a Rádio Estadão promove no próximo domingo dia 29-09 em parceria com o Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo. O objetivo principal é propor um estilo de vida saudável, alertar sobre a importância de atividades físicas como benefícios à saúde e incentivar a prática de bons hábitos.
O evento, que acontece no Parque Burle Marx (Av. Dona Helena Pereira de Morais, 200 - Vila Andrade), das 9h às 11h, reunirá mais de 250 pessoas, convidadas da Beneficência. A ação tem apoio da Rádio Eldorado e da assessoria esportiva “4any1”.
Toda a caminhada será acompanhada e conduzida por profissionais da “4any1”, que dará dicas e orientações aos participantes. Os convidados serão divididos em dois grupos – um fará uma trilha de grau mais leve, e o outro, percurso com grau maior de dificuldade. A atividade contará com apoio da equipe médica da Beneficência.
“A ação conjunta com a Beneficência Portuguesa ressalta algumas das maiores preocupações da maioria das pessoas, que é cuidar da sua saúde e incentivar formas de combater o sedentarismo e, assim, ganhar mais qualidade de vida. Esse tipo de iniciativa extrapola o dial e qualquer fim comercial. A Rádio Estadão inicia uma parceria com o hospital que deve se ampliar no futuro”, afirma Danilo Fuin, gestor da área Comercial da emissora e articulador da parceria.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário