Ivan Bruno é o idealizador do projeto |
Uma ideia que foi iniciada nos primeiros meses de 2013 e agora ganha vida. O projeto de rede de rádios e webs criado pelo Painel da Webrádio, único portal do Brasil e da América Latina a falar sobre o assunto, vai começar em outubro desse ano.
A proposta será gerida por Ivan Bruno, proprietário do Painel da Webrádio e profissional com know-how de dez anos em webrádios (com passagens por Teen Webrádio, Top Webrádio e Nova – A Webrádio Rock) Ivan trabalhou como coordenador esportivo e narrador da Rede Super Sucesso por dois anos, Tupi AM e mais recententemente na Rádio Bradesco Esportes FM, onde foi narrador e apresentador. A rede será iniciada em formato de testes nas próximas semanas de setembro e terá os trabalhos começados em outubro.
A ideia é criar, inicialmente, uma programação popular com músicas sertanejas e, também, um programa esportivo diário. Nas próximas fases a grade será ampliada com transmissões semanais de futebol dos principais campeonatos do Brasil e do mundo. “A proposta é levar para as webemissoras e rádios por todo o Brasil que na grande maioria, não tem poder aquisitivo para grandes equipes, uma programação com maior qualidade, diversidade e informação. Resumindo, um conteúdo em que essas empresas possam ter nos retransmitindo e o melhor de maneira inteiramente gratuita.” destaca Ivan Bruno, criador do projeto.
O nome da rede de programação ainda não foi definido, mas será anunciado em breve.
Diferente de outros projetos em que as webs e rádios tem de pagar para ter acesso a marca, esse projeto criado pelo Painel da Webrádio é totalmente sem custos para as emissoras e webrádios que queiram retransmitir o conteúdo. A rede ainda terá espaços locais para a comercialização das emissoras que queiram faturar com essas janelas de horários.
As rádios e webemissoras que queiram retransmitir esse conteúdo de maneira gratuita podem entrar em contato por meio do telefone (11) 3412-4286 ou pelos e-mails diretoria@paineldawebradio.com.br ou afiliadas@paineldawebradio.com.br
Foto: Divulgação
Comentários
Postar um comentário