Na próxima segunda, dia 5 de agosto, a Bradesco Esportes FM intensifica a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro. Esta data representa exatos 3 anos para o evento em solo brasileiro e terá uma programação comemorativa na rádio. Direto do quiosque da Band na Praia de Copacabana, serão co-apresentados os programas “Brasil no Rio”, das 14h20 às 15h, e “Revezamento 5X5”, das 15h às 16h. Dentre os convidados já confirmados estão a campeã mundial de Remo, Fabiana Beltrame, e o marido, também remador do Flamengo e colunista da emissora, Gilbran Cunha.
A rádio, que abre espaço diariamente às mais diversas modalidades olímpicas, também dá visibilidade a atletas promissores. Estreia na segunda o quadro “Ilustre ex-desconhecido”, que vai ao ar semanalmente no programa “Brasil no Rio”. O boletim fica de olho em atletas ainda não consagrados, mas que tem grande potencial para despontar e surpreender em 2016. Ao longo da programação, de hora em hora, ainda entram chamadas com depoimentos dos principais atletas do Brasil e do mundo, relembrando os momentos mais emocionantes dos Jogos Olímpicos de 2012, que foi realizado em Londres. Por fim, as chamadas “Contagem Regressiva” ganham força. Atletas das mais diversas modalidades vibram com a aproximação dos Jogos Olímpicos 2016.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário