Equipe do Cartão Verde |
Ao completar 50 anos de profissão, o locutor vai ao programa “narrar” os principais momentos de sua carreira.
Com o apelido de “o pai do gol”, Silvério traz na bagagem a cobertura de todas as copas do mundo a partir de 1978 e momentos inesquecíveis do futebol brasileiro eternizados em sua voz, caso do fim dos jejuns palmeirense, em 1993, e corintiano, em 1977. Também as conquistas do tetra e do penta pela seleção brasileira tiveram vários momentos marcados por seu famoso: “E que golaço!”.
Desde que iniciou sua carreira na Rádio Cultura de Lavras, narrando treinos, o locutor passou pelas rádios Itatiaia, Inconfidência, Continental e Rádio Tupi. Em 1975, chegou à Jovem Pan, onde levou ao ar alegrias e tristezas do esporte brasileiro por 25 anos. Desde 2000, José Silvério integra a equipe da Rádio Bandeirantes.
No programa, além da longeva carreira do locutor, entram em pauta o amistoso da seleção brasileira contra a Suíça, que acontecerá na quarta-feira (14/8) na cidade de Basel (Suíça), às 15h45 (horário de Brasília), e as emoções da rodada do Campeonato Brasileiro. O Cartão Verde, começa nessa terça-feira (13/8), às 22h, na TV Cultura.
Foto: Divulgação
Comentários
Postar um comentário