A rádio Bradesco Esportes FM faz mais uma cobertura especializada sobre um evento que envolve esporte olímpico. Esta é a vez do Mundial de Judô, que acontece desde ontem no Rio de Janeiro e vai até 1º de setembro. Os ouvintes da emissora descobrem detalhes, curiosidades e ficam atualizados sobre o desempenho dos brasileiros e as conquistas de medalhas.
Direto do estádio Maracanãzinho, na capital carioca, fazem uma análise completa da competição o colunista de Judô da Bradesco Esportes FM, Leonardo Mataruna, e o bicampeão mundial de judô, João Derly. Também estarão presentes os repórteres Bruno Torelly e Suzane Lima e o apresentador do programa “Brasil no Rio”, Guilherme Costa.
A Bradesco Esportes FM exibe o boletim diário “Por Dentro do Mundial de Judô”, que aborda histórias de atletas, recordes e nomes promissores da equipe brasileira. Ao longo de toda a programação vai ao ar também o “Direto do Tatame”, que são flashes durante as lutas, com as últimas notícias, resultados e entrevistas. E, como de costume em outras competições, a rádio vibra com o bom desempenho dos compatriotas com o sinal “Pintou Medalha! E é do Brasil”, que avisa o ouvinte quase imediatamente quando um brasileiro conquistar uma medalha.
Foto: Vanessa Lorenzini/Bradesco Esportes FM
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário