Nesta terça-feira (23), às 22 horas, na Bradesco Esportes (91,1 FM), os jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho recebem o diretor de marketing da Visa do Brasil, Luís Cássio de Oliveira, em O Negócio é Esporte. Eles conversam, entre outros assuntos, sobre novas táticas da publicidade esportiva para propagar marcas globais.
O executivo da Visa também vai esclarecer alguns caminhos para aperfeiçoar a venda antecipada de ingressos e para combinar ações publicitárias no estádio e na TV. Ele explicará, ainda, por que o marketing esportivo anda cada vez mais forte na internet e nas redes sociais.
Primeiro talk-show do gênero, o programa semanal também apresenta as principais novidades e iniciativas deste mercado crescente. E o quadro Caixinha de Surpresas reaviva sempre um caso marcante da publicidade esportiva.
O Negócio é Esporte: Apresentado pelos jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, O Negócio é Esporte é primeiro talk-show só sobre marketing esportivo no país. A cada semana, eles tabelam com craques da área sobre investimentos, patrocínios, oportunidades, tendências no campo dos negócios esportivos. O programa vai ao ar às terças, das 22h às 23h, na Bradesco Esportes Rio, emissora do Grupo Bandeirantes, com reprise aos domingos, às 21h. Pode ser ouvido também na internet: www.onegocioeesporte.com.br
O Negócio é Esporte: Apresentado pelos jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, O Negócio é Esporte é primeiro talk-show só sobre marketing esportivo no país. A cada semana, eles tabelam com craques da área sobre investimentos, patrocínios, oportunidades, tendências no campo dos negócios esportivos. O programa vai ao ar às terças, das 22h às 23h, na Bradesco Esportes Rio, emissora do Grupo Bandeirantes, com reprise aos domingos, às 21h. Pode ser ouvido também na internet: www.onegocioeesporte.com.br
Comentários
Postar um comentário