A partir de hoje a Rádio Bradesco Esportes FM traz todas as informações sobre o Mundial de Esportes Aquáticos, que será realizado até o dia 4 de agosto na cidade de Barcelona. É a primeira grande disputa dos atletas após os Jogos Olímpicos de Londres. O mundial inclui provas de natação, maratona aquática, nado sincronizado, polo aquático e saltos ornamentais. Dentre os 23 brasileiros que participam está César Cielo, recordista mundial dos 50m e 100m livres.
Os microfones da Bradesco Esportes FM já estão em solo catalão com dois representantes da rádio: Gustavo Magliocca, médico do esporte e da Seleção Brasileira de Natação, além de apresentador da emissora, e Daniel Takata, repórter da revista especializada Swin Channel. Eles vão entrar com flashes ao vivo ao longo da programação falando sobre os novos índices, trazendo o clima e toda a expectativa para o desempenho dos nadadores brasileiros.
Na última semana da competição, de 28/07 a 04/08, o foco são as provas de Natação e os apresentadores Guilherme Costa (“Brasil no Rio”, de segunda a sexta das 14h20 às 15h) e Ricardo Hirsch (“Revezamento 5X5”, segunda a sexta, das 15h às 16h) vão tratar do tema com convidados, os colunistas de natação Patrick Winkler e Flavia Delaroli, e os enviados especiais a Barcelona.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário