Uma das grandes questões da humanidade começa a tentar ser respondida a partir de 27 de maio (segunda-feira), às 20h. Nesse dia, Rádio Eldorado estreia o “Quem somos nós?”, realizado em parceria com a Casa do Saber. Sob o comando do publicitário Celso Loducca, sócio presidente da agência de publicidade Loducca e sócio da Casa do Saber, o primeiro programa traz como convidado Marcelo Serpa, da AlmapBBDO.
A atração será dividida em séries, conforme áreas, atividades dos convidados e seus campos de conhecimento. A primeira sessão discutirá o ser humano na visão do consumo e traz quatro grandes publicitários e profissionais de marketing. Além de Serpa, estarão, na sequência, José Henrique Borghi, da Borghi Lowe, Mário D´Andrea, ex- Fischer Friends, e Luis Cássio de Oliveira, diretor de marketing da Visa. Todas as “conversas” serão gravadas na sede da Casa do Saber e contarão com público, que poderá se inscrever na fanpage da Eldorado (facebook.com/radioeldorado).
Na conversa, cada convidado tem a oportunidade de debater como vê o ser humano, sob sua ótica pessoal e profissional. Uma seleção de músicas escolhida pelo entrevistado intercalará o bate-papo. Após a primeira série com publicitários, o programa receberá profissionais das mais diversas atividades, como cientistas, aventureiros, artistas, músicos, poetas e educadores, entre outros pontos de vista.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário