Como de costume, as rádios Bandeirantes AM 840 e FM 90,9, BandNews FM 96,9 e Bradesco Esportes FM 94,1 farão uma cobertura intensa em rede desde as primeiras horas dos treinos, no sábado, até o final da corrida, no domingo. Sérgio Patrick, Eduardo Barão e André Coutinho estão responsáveis pela ancoragem antes e depois da corrida, que será transmitida simultaneamente com a Band. Repórteres estarão posicionados em todo o circuito: na garagem, nos boxes, nas principais curvas e nos camarotes.
Já a Rádio SulAmérica Trânsito FM 92,1 será a principal fonte de informações sobre os bloqueios que serão feitos nas proximidades do Anhembi para a realização do evento e, principalmente, como evitar o trânsito na região através de rotas alternativa. Tanto no sábado como no domingo, a emissora dará ênfase para a chegada e a saída do público com cobertura especial de um helicóptero. De dentro do circuito, a equipe de reportagem vai entrevistar personalidades e pilotos.
Serviço:
Indy 300
Sábado (04/05) e domingo (05/05)
Ao vivo do Anhembi, a partir das 7h30 de sábado e das 7h de domingo.
Apresentação de Téo José, narração de Luciano do Valle e comentários de Felipe Giaffone.
Transmissão simultânea pela Band, Bandsports, band.com.br e rádios Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM.
Alô Anderson Cheni,
ResponderExcluirColoque no seu site: QUEM QUISER OUVIR BATE-PAPO DURANTE O JOGO SINTONIZE A RÁDIO ESTADÃO. Eles não tem noção que o ouvinte do rádio quer ouvir a transmissão do jogo. Bate-papo, lero-lero pra encher linguiça não dá pra ouvir. Estou agora ligado por uns 10 minutos e o absurdo que ouvi e posso contar: O tal do Weber Lima descreveu uma vez o que tava acontecendo no jogo. Jogou a bola a cada instante pro Zeti, Reinaldo e o Marcelo Lima. De resto chamou o plantão com voz de amador (deve ser da escrita)em cinco minutos duas vezes. O que dizem ser uma transmissão de futebol mais parece um SERVIÇO DE AUTO-FALANTE DE QUERMESSE. Um absurdo. Parem com isso. Realmente é FUTEBOL COMO VOCE NUNCA OUVIU e não deve ouvir mesmo. Uma vergonha. Outra coisa: O jogador não entra dentro da parea, ele entra na área viu seu Weber Lima. Vai fazer reportagem que é a sua área. Como a Direção do Estadão permite isso gente!
Amadeu José Cicarino
Cheni fala pra estadão parar com essa palhaçada. Isso não é transmissão nem no Cazaquistão. Voces vão dar traço no Ibope. Só quem não conhece uma transmissão esportiva vai ouovir voces. Caramba, não dá pra acreditar.
ResponderExcluirCláudio de Souza Lima (graças a Deus não sou parente do âncora ou que quer dar uma de âncora)