Líder de audiência, programa Eli Corrêa também terá novo horário |
Os comunicadores Eli Corrêa, Paulo Lopes e Paulo Barboza, da Rádio Capital, campeões de audiência no rádio AM de São Paulo, terão novos horários a desta terça-feira 2 de abril, consolidando o espaço na emissora, que conta diariamente também com os apresentadores Paulinho Boa Pessoa, Cícero Augusto, Cinthia e José Carlos Gomes, além das equipes de Jornalismo e de Esportes. A direção geral da Capital reformulou a grade de programação, mas decidiu que, nas madrugadas, Paulinho manterá o horário das 4 às 6 horas. Já o programa matutino de Eli Corrêa, com início às 6 horas, vai agora até as 8 horas. Paulo Barboza, que voltou à Rádio Capital em 2011, entrará meia hora mais cedo, passando a ocupar o microfone das 8 às 10 horas. Paulo Lopes terá seu programa antecipado em uma hora, ficando das 10 às 12 horas. E as tardes começarão com Eli Corrêa já a partir do meio-dia. Sua participação vai até as 15 horas, quando da chegada de Cinthia, que comanda programa até as 16 horas. Então, entra Paulinho Boa Pessoa, das 16 horas às 17h30. E Cícero Augusto tem dois horários: das 17h30 às 18h30 e das 23 horas à meia-noite. José Carlos Gomes apresenta Hora da Saudade das 21 às 23 horas, nas noites em que a Capital não transmite futebol. No ano em que festeja 35 anos no ar, a Capital tornou-se mais feminina: além de ter de volta a apresentadora Cinthia, acaba de garantir a bonita voz de Rosângela Peretto, a Lála, que grava chamadas dos programas juntamente com a voz padrão masculina, Vinicius França, o Vini. As chamadas dos novos horários já estão no ar. E foi lançado um concurso para que os ouvintes de familiarizem com as mudanças. Serão sorteados 45 aparelhos de TV LCD entre os que acertarem os novos horários.
Fonte: The Winner Press
É o nosso velho querido RÁDIO sorteando aparelho de tv. Não seria mais inteligente sortear 200, 300, ou mais aparelhos de Rádio?
ResponderExcluirPobre do nosso rádio, enquanto for tocado por esse tipo de gente, os boatos (que desestabilizam os profissionais) de que essa ou aquela emissora vai ser arrendada, vendida ou doada aos mercadores da fé vão continuar causando calafrios no nosso povo amante do rádio.
Carlos Ferreira
www.carlosferreirajf.blogspot.com