Ricardo Martins, repórter e coordenador da equipe entrevistando o Rei do Futebol |
Na última terça-feira (23/4) a 105 FM, emissora voltada ao segmento popular que tem o samba, pagode e rap como carros chefes da sua programação estreava a equipe esportiva.
A emissora que é líder de audiência no segmento em São Paulo, tem o comando de Lélio Teixeira que também apresenta o "Na Geral " da Rádio Bandeirantes e a coordenação de Ricardo Martins, que é comentarista do Fox Sports.
Apesar de pouco tempo, a transmissão de futebol com informação e humor, definitivamente caiu no gosto do ouvinte que apesar do curto período voltado ao futebol, consegue superar emissoras tradicionais do FM e do AM.
A equipe de estreia da emissora tinha como narradores: Marcelo do Ó e Everaldo Marques. Bruno Prado era o comentarista e os repórteres eram: Ricardo Martins (Santos) , Felippe Facincani (Palmeiras) , Cadu Cortes (São Paulo) , Weber Lima (Corinthians) e Márcio Torvano era folguista.
Everaldo Marques está nos canais ESPN, Felipe Facincani na Rede TV, Cadú Cortes na TV Cultura, Weber Lima na Estadão AM/FM e o plantão esportivo era Evaldo Cunha.
Da equipe de estreia permanecem até hoje: Marcelo do Ó, Bruno Prado, Ricardo Martins qué virou coordenador, Márcio Torvano que é setorista do São Paulo e o operador Paulo Rafael.
Ao longo do tempo chegaram: Hugo Botelho (hoje na Bradesco Esportes), Leandro Bollis, Reinaldo Moreira, Ricardo Mello (duas passagens) Luiz Marcelo Bigato, Luiz Fernando Bindi (falecido em 22/07/2008), Edson Rufino, Marcel Crapetz, e o operador Israel Mendes.
Colaboração: Márcio Torvano.
Foto: Arquivo Pessoal
Correcão o Marcio Torvano é setorista do São Paulo e o Bigato que é o setorista do Palmeiras
ResponderExcluirUm abraço Cheni
Faltaram o Doni Vieira e o George Lunardi.
ResponderExcluir