Exclusivo
Caio Campos, Gerente de Marketing confirmou a negociação |
O presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Johnny Saad, assinou ontem (18/04) o contrato com o Corinthians, que permite ao grupo assumir a TV Corinthians.
Em palestra realizada ontem em São Paulo, o gerente de marketing do Corinthians, Caio Campos, confirmou a informação, porém não passou detalhes.
O Blog apurou que a sede da emissora vai permanecer no Parque São Jorge, assim como todos os equipamentos da TV Corinthians, que foram recentemente adquiridos.
Os detalhes devem ser divulgados oficialmente em breve pela emissora.
O projeto inicial da TV Corinthians não deu certo por causa de dívidas que ultrapassaram 100 mil reais por mês, dívidas que ocasionaram ações trabalhistas, além de problemas administrativos.
Emissora oficial do clube paulistano, a TV Corinthians entrou no ar pela primeira vez em março de 2011. Foram mais de três milhões de investimentos, cerca de 100 funcionários envolvidos na produção, além de parcerias e produtoras de conteúdo contratadas. O canal exibia diversos programas, reportagens, treinamentos da equipe e transmitia sua programação também pelo Facebook.
O departamento de marketing do canal não atendeu nenhuma das reclamações realizadas pelos funcionários e clientes.
Com o acerto, o Grupo Bandeirantes assumiria toda a operação da TV Corinthians.
O sinal e a estrutura operacional da TV pertenciam à Rede TV+, do empresário Carlos Carreiras
Mesmo com a negociação com o Grupo Bandeirantes, a TV Corinthians continuará ocupando seu atual espaço no cardápio das operadoras TVA, Vivo TV (antiga Telefônica) e Oi TV. A programação do canal, porém, poderá também ser exibida na grade de programação da BandSports e também em algumas atrações da Band na TV aberta.
Foto: Arthur Nobre - Meio e Mensagem
Comentários
Postar um comentário