Na expectativa para o Super Bowl, a final do futebol americano, a Rádio Bradesco Esportes FM prepara atrações diferenciadas para este final de semana. A emissora vai informar todos os detalhes sobre a partida, que, do ponto de vista de gestão e marketing esportivo, é o maior evento com um dia de duração do mundo.
A programação especial começa nesta sexta-feira, dia 1º. Das 07h às 10h, especialistas em marketing, gestão do esporte, futebol americano e música – afinal, a atração musical do intervalo é um show à parte - vão debater a importância do Super Bowl. Nos últimos vinte anos, este festival de entretenimento se tornou a data mais importante do mercado publicitário americano, que investe milhões de dólares por um pequeno espaço nos intervalos do jogo. Neste ano, o show do evento será da cantora Beyoncé.
Na sexta à noite, entre 20h e 21h, vai ao ar uma edição do programa “Sports All The Time” dedicada ao Super Bowl. Os apresentadores Murilo Borges e Ivan Zimmermann recebem o jornalista Bruno Konno, especializado em futebol americano. Em pauta, a importância desta partida para o esporte americano, a expectativa do confronto, as estrelas dos times San Francisco 49ers e Baltimore Ravens, entre outros assuntos.
No sábado, dia 2, às 08h, e no domingo, dia 3, às 13h, a Bradesco Esportes FM coloca no ar mais um especial sobre o Super Bowl, com entrevistas. Por fim, durante a partida que será disputada no domingo, a partir das 21h, a rádio faz a cobertura: flashes com análise de especialistas, opinião de torcedores, curiosidades e ainda músicas históricas das bandas e artistas que já se apresentaram nos famosos intervalos.
Comentários
Postar um comentário