As principais novidades da edição 2012 da pesquisa Veículos Mais Admirados, realizada pelo Grupo Troiano de Branding e pela Qualibest para o Meio & Mensagem. O Índice de Prestígio da Marca (IPM) foi mantido, mas como os atributos usados no seu cálculo foram modificados, o novo índice não permite comparação direta com antigos resultados.
Atestando a consistência da evolução proposta pelo novo modelo, Rede Globo, CBN e Veja continuam liderando a lista de veículos mais prestigiados pelo mercado publicitário, como em todas as edições passadas. O Estado de S.Paulo, GNT e Google figuram nas primeiras posições em relação a seus respectivos meios (veja quadro abaixo).
Entre as emissoras de rádio, as cinco primeiras colocadas também se mantiveram em seus lugares. Pela ordem, CBN, Eldorado Brasil 3000 (em 2010, Eldorado AM/FM), BandNews, Jovem Pan, Rede Bandeirantes de Rádio, Rádio Globo Brasil, Antena 1 e Sulamerica Trânsito seguiram no ranking. Duas emissoras deixaram de existir: MIT FM e da Oi FM, que deram lugar para Mix e a Kiss.
Fonte: Meio e Mensagem
Fonte: Meio e Mensagem
É inacreditável como alguns veículos "vendidos" (Veja, Globo, Estadão) são os mais admiráveis.Isso mostra o quanto somos desinformados ou como a pesquisa é furada.
ResponderExcluir