A Rádio Bandeirantes entra no clima da estação mais quente do ano e lança nesta sexta-feira, dia 07, o “Verão Bandeirantes 2013”. Das 13h às 15h, a emissora entra no ar com uma programação especial sob o comando de Rafael Colombo e Milton Parron. A atração terá entrevistados como o prefeito eleito de Santos, Alexandre Barbosa, a prefeita reeleita do Guarujá, Maria Antonieta de Brito, o prefeito reeleito de Ilhabela, Toninho Colucci e o prefeito eleito de Itanhaém, Marco Aurélio.
A partir da próxima segunda-feira, dia 10, o noticiário “Verão Bandeirantes” vai apresentar ao longo do dia orientações de especialistas sobre os cuidados com a saúde, os benefícios da prática de exercícios físicos, a previsão do tempo no litoral e interior, a qualidade das praias e os melhores destinos. Além dos preparativos das cidades (abastecimento de água, segurança) e das concessionárias das estradas para receber os turistas.
Já o boletim “Repórter do Verão” presta serviço ao ouvinte ao indicar restaurantes, bares, passeios e atrações culturais. A rádio também conta com repórteres em viaturas especializadas espalhados pelas principais rodovias, sentido litoral e interior, dando todas as informações em tempo real das condições do tráfego nas principais rodovias. Em São Paulo, um helicóptero monitora o trânsito e auxilia o ouvinte na escolha do melhor caminho.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário