A Gazeta Esportiva. Net conquista mais um importante prêmio em 2012 e foi escolhida como o Melhor Site na área de esportes na edição de 2012 do Prêmio Site do Ano, iniciativa que escolhe, por votação popular, as páginas que mais se destacaram durante o ano na web. A premiação tem edições em mais outros sete países. Além do prêmio de ‘Melhor Site’, a GE.Net foi considerada pelo público o Site Mais Popular.
A conquista desta premiação vem seguida do Troféu Ford-Aceesp, que elegeu a matéria ‘À Sombra do Porta-Bandeira’, do repórter Bruno Ceccon, com imagens de Fernando Dantas a melhor do ano na categoria de imprensa escrita.
Segundo o editor executivo da Gazeta Esportiva.Net, Erick Castelhero, o Prêmio de ‘Melhor Site’ e ‘Site Mais Popular’ refletem o empenho da equipe do GE.Net em fazer um trabalho voltado ao público fã de esportes, além de mostrar um comprometimento com a linha editorial proposta. “O fato de ser um prêmio que conta com votação aberta mostra que o nosso trabalho tem agradado aos internautas e isso é muito representativo”, afirma.
Para a premiação, foram inscritos 185 websites, divididos em 22 categorias. A votação popular aconteceu entre os dias 15 de outubro e 25 de novembro, registrando 12,3 mil votos. O Prêmio Site do Ano é organizado pela agência de pesquisas online MetrixLab e acontece também na Holanda, no Reino Unido, na França, na Alemanha, na Espanha, na Itália e na Índia, além do Brasil.
Confira os vencedores do prêmio nas outras categorias em www.sitedoano.com.br
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Anderson,
ResponderExcluirSou leitor assiduo do blog, entro no minino duas vezes ao dia. Em quais outras midias posso acompanhar seu trabalho?
Abraço