A Rádio Eldorado vai premiar quem provar quem realmente gosta de música e que, ao mesmo tempo, seja criativo. A emissora promove dois concursos culturais e presenteia os melhores ouvintes. A primeira promoção pega embalo no aniversário de 50 anos do lançamento do primeiro single dos Beatles, e a segunda leva o ouvinte para Las Vegas, para assistir ao maior prêmio de música latina, o Grammy Latino.
Este ano o primeiro sucesso dos Beatles, “Love me do”, completou meio século de lançamento. Para comemorar a data tão marcante, a emissora lança promoção que dará ao vencedor um kit com 29 itens do grupo britânico. O prêmio inclui discos de carreira da banda, coletâneas, raridades, remasterizações e quatro DVDs dos filmes Help, Yellow Submarine e dois documentários.
O ouvinte deve tirar foto inspirada na capa de um dos discos dos Beatles e compartilhar no Facebook (facebook.com/radioeldorado) ou enviar para o e-mailfm@radioeldorado.com.br. A foto considerada mais criativa pela equipe da Rádio Eldorado, ganha a coleção. Os interessados podem enviar suas fotografias até o dia 16 de novembro. O vencedor será anunciado no dia 20 de novembro.
Já a promoção “Sua inspiração, seu vôo para o Grammy Latino”, realizada em parceria com a Delta Air Lines Brasil, levará ouvintes para Las Vegas, com passagens aéreas, hospedagem, dois ingressos para a cerimônia do Grammy Latino e para a after party pagos. Além de toda essa mordomia, um dos vencedores terá a experiência única de se encontrar com Caetano Veloso.
Os interessados em participar devem acessar o link http://migre.me/bkDid, curtir a página da Delta Air Lines Brasil no Facebook e responder a pergunta “O que te inspira?”. Os autores das três melhores frases ganham o prêmio. As respostas devem ser enviadas até 31 de outubro. O resultado será divulgado no dia 1º de novembro.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário