Neste próximo domingo (28), diversas cidades do Brasil, entre elas São Paulo, escolherão, em segundo turno, seu novo prefeito. As eleições serão o principal assunto da Rádio Estadão ESPN no dia, com a participação de toda equipe de repórteres, apresentadores, comentaristas, correspondentes internacionais e jornalistas dos veículos Grupo Estado (Estadão, Jornal da Tarde e Agência Estado) em diversas cidades brasileiras. Mas dois grandes eventos esportivos internacionais também dividirão a atenção dos ouvintes: o Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1 e o jogo mais esperado do campeonato inglês de futebol, Chelsea e Manchester United, líder e vice-líder da competição.
A Estadão ESPN (FM 92,9 e AM 700), com a melhor cobertura all news e esportes, iniciará a cobertura às 6h30, com a transmissão ao vivo da Fórmula 1 e, ao mesmo tempo, a equipe da emissora trará flashes e notícias das eleições. Às 9h, com a abertura das urnas, convidados, cientista políticos e pesquisadores, estarão nos estúdios da rádio com análises ao vivo. A equipe de reportagem estará nas ruas acompanhando o voto em diversos municípios e o helicóptero registrará a movimentação na cidade de São Paulo no final do dia.
Das 10h às 12h, o Leitura de Domingo, além de flashes das eleições, selecionará para os ouvintes os destaques dos jornais e revistas da semana. A partir das 13h a emissora faz tabelinha com o futebol, apresentando, com exclusividade para o rádio brasileiro, o clássico inglês Chelsea e Manchester United, líder e vice-líder da do torneio da Inglaterra. O jogo reunirá, pelo Chelsea, os brasileiros Oscar, Ramirez e David Luiz, contra os craques Rooney e Van Persie. Durante a transmissão, os repórteres darão flashes do cenário do momento nas eleições.
Entre as 16h e 22h, após o jogo, com o fechamento das urnas e resultados das eleições, convidados no estúdio analisarão os números das urnas. A equipe de reportagem e o helicóptero trarão o panorama e os resultados nas grandes cidades, com entrevistas de quem é notícia e quem vai modificar o cenário político das cidades e do País nos próximos anos.
Comentários
Postar um comentário