A Rádio Estadão ESPN estará com estúdio externo durante todo o dia 30 de outubro, ao vivo, na varanda da Casa das Rosas, em São Paulo. Nesse dia, a emissora terá programação especial em função da campanha “Outubro Rosa”, que tem como foco principal a prevenção do câncer de mama. Um dos últimos casarões da Avenida Paulista, o local é ideal para receber os convidados especiais nesse dia, entre representantes de entidades, médicos, personalidades dos principais centros e hospitais de referência em câncer.
O encontro comandado por Roxane Ré, que estará na Casa das Rosas recebendo os entrevistados, começa às 10h, durante o Metrópole, e segue até as 16h30, no Direto da Redação, passando por todos os programas no período, com matérias, reportagens especiais e entrevistas. O Direto da Redação (14h às 16h30) será apresentado ao vivo do local, com participação do público e, mais uma vez, contará com a atualização do noticiário e a movimentação de toda a equipe de reportagem da rádio e a integração dos estúdios no Bairro do Limão e na Paulista.
Representantes de importantes entidades relacionadas ao tratamento e prevenção de câncer de mama estarão entre os convidados no estúdio móvel. Instituições como Hospital AC Camargo, Hospital das Clínicas, Instituto Neo Mama, Associação Brasileira de Leucemia e Linfoma e Casa Hope estão confirmados na programação da rádio que transmite os melhores lances da notícia.
Toda a cobertura e os especiais também poderão ser acompanhados pela internet, no site da Estadão ESPN (www.estadao.espn.com.br), onde estarão disponibilizados os áudios de toda a programação especial, com destaque na home.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário