* Além da Rádio Record, Rede Aleluia e Rádio São Paulo, a (IURD) Igreja Universal do Reino de Deus, será a nova proprietária da 89.1 FM a partir de novembro. Apesar dos rumores de que a tão falada rede de notícias irá sair do papel, a emissora deve ter programação religiosa.
* Mais um funcionário da CBN pode optar em trocar a "Rádio que toca notícia" pela concorrência, e assim seguir o caminho de outros colegas que conseguiram mais valorização em outro prefixo.
* Acontece no dia 9 de novembro em Cuiabá, o ll Congresso de rádio do Mato Grosso. O congresso será realizado durante todo o dia e no módulo esportivo contará com as participações de José Calil, comentárista da rádio Transamérica de São Paulo, Lombardi Júnior e Anderson Cheni, respectivamente comentarista e repórter da Rádio Capital. A organização ainda aguarda respostas de José Carlos Araújo da Bradesco esportes Fluminense e Cledir Oliveira da Estadão/ESPN. O humorista Beto Hora do programa "Na Geral" da rádio Bandeirantes vai fechar o evento.
* Ainda no SGR (Sistema Globo de rádio) a nova direção geral da matriz carioca deve continuar a todo vapor a reestruturação da programação que em 2013 será ainda mais regionalizada. Mas engana-se quem pensa que a recuperação de audiência, principalmente no Rio de Janeiro será a curto prazo.
* Também em novembro, a Nossa Rádio de São Paulo - 106,9 deve estrear um programa esportivo no período da tarde.
* Satisfeita com os índices de audiência que consolida a emissora como vice-líder no rádio am de São Paulo, a Rádio Capital estuda a possibilidade de ampliar a sua equipe esportiva em 2013.
* A harmonia entre a direção do Jornal Estado de São Paulo e da equipe esportiva da ESPN já foi melhor.
A Igreja Universal também é dona da FM 99,3 - Rede Aleluia.
ResponderExcluirMuitas emissoras na mão de um mesmo grupo, assim não dá!
Brother...já pesquisou quantas rádios são do grupo bandeirantes...pq quando é da universal o questionamento é diferente?
ResponderExcluirSim, concordo que a Bandeirantes tem diversas emissoras de Rádio em São Paulo. Porém, nenhuma emissora está dedicada totalmente a programação religiosa, tirando o emprego de muitos profissionais. Sem contar que há momentos que as emissoras da IURD entram em rede e transmitem a mesma programação.
ResponderExcluirEm uma democracia todos devem ter o seu espaço, mas sem concentração ou monopólio!
Um abraço!
Pois é amigos,
ResponderExcluirLi o que vcs escreveram acima e tomo a liberdade de acrescentar: O Grupo Bandeirantes usa os mesmos profissionais em quase todas as suas rádios não dando espaço para outros profissionais. É só ouvir as rádios e também a televisão Bandeirantes que vocês constarão minhas afirmações. O Weber Lima tem razão. Assino em baixo.
Walter José de Oliveira
Franco da Rocha
Caro Weber, só que o Grupo Bandeirantes e a Universal tem uma grande diferença. Pegando apenas o segmento esportivo no qual você trabalha e inclusive é um grande destaque, vide sua atuação na Radio 105 FM onde você ajudou a emissora a consolidar essa grande audiência,o grupo Bandeirantes tem só em São Paulo, três equipes esportivas (Bandeirantes, Bandnews e Bradesco) enquanto a Universal não tem nenhuma e inclusive acabou com uma equipe tradicionalíssima que era da Record. Abraços!
ResponderExcluirMario Donizetti Tomazella - Novo Horizonte
Enquanto a rádio Bandeirantes e a universal papa todas as rádios de São Paulo os dirigentes da rádio não tem competência para conquistar uma frequência em fm no estado de São Paulo.
ResponderExcluir