A Bradesco Esportes FM estreia nesta quinta-feira “Esporte é Saúde”, apresentado por Gustavo Magliocca, médico da seleção brasileira de natação, que conta com atletas como Cesar Cielo, Thiago Pereira e Leonardo de Deus. O programa vai ao ar toda quinta-feira, das 20h às 21h, com reprise aos sábados, às 08h.
Sempre com a presença de convidados - atletas, ex-atletas, treinadores, nutricionistas, fisioterapeutas, médicos, empresários relacionados ao esporte, entre outros -, a atração vai abordar medicina esportiva de forma simples, prática e objetiva. “Vamos tratar sobre saúde, performance e alto rendimento de um atleta sempre atrelados a dicas para os ouvintes da rádio, que são amantes do esporte e adeptos da atividade física”, explica Gustavo. “Nosso público é ver o público aplicar esses conhecimentos à sua rotina, pois medicina esportiva é para todos”, acrescenta.
Sobre Gustavo Maglioca:
Médico formado pela USP, especialista em medicina do esporte e do exercício pelo Hospital das Clínicas da FMUSP, foi médico do alto rendimento do Esporte Clube Pinheiros, atendeu a seleção brasileira de judô até aos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e atualmente é responsável pela seleção brasileira de natação.
A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE
Comentários
Postar um comentário